sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Experimentei o Frikandel e o Croquete. Os dois são gostosos, mas eu prefiro milll vezes mais o croquete. pelo menos o que eu experimentei vinha com algumas coisas dentro. Nossa! Nem sei dizer o que era aquilo. Mas era muito bom!!!! Lekker!!

Bom, sobre ontem nem vou fazer muitos comentários pq não quero estragar a reputação de ninguém. A minha tá mais do que limpa, tá bom pai e mãe??? hahaha

Mas, enfim, não vou entrar em detalhes, só dizer que já conheci um hospital da Holanda...hahaha...
Já disse: TÁ tudo bem!!!! Agora já está tudo bem. Comigo sempre esteve tudo bem!!!! rs

Hj, prefiro ficar em casa. Saí ontem umas 21h50 e só voltei hj às 14h. É tempo suficiente para ficar fora de casa, né??? Ainda mais com tanta coisa que aconteceu....rs

Sei que não é legal vc começar a contar uma coisa e não terminar, mas....

Eu vou deixar todo mundo curioso, então paro por aqui.

(P.S: I LOVE YOU!)

Nenhum comentário: