sábado, 1 de março de 2008

Leiden and married

Recebi um pedido de casamento. Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu. DEMAISSSS!!!!
ADOREI, viu amor???? Ninguém precisa saber como foi, só que eu estou muito feliz e que minha resposta foi SIM. rsss

Essa pergunta encerrou minha noite de sexta, e eu dormi maravilhosamente bem!

Ontem, fui para Leiden (se fala láiden), uma outra cidade da Holanda. E essa é a estação onde eu desci.


Conheci o National Museum of Ethnology (Museum Volkenkunde).



Bem legal. Fiz minha carteirinha de descontos em museus (MuseumKaart). Ela me dá direito a descontos ou até entrada grátis em alguns museus da Holanda. 22 euros. Lá no próprio museu.
Tirei foto com um urso lindooooo... acho que vou fazer minha despedida de solteira com ele. Ele é tão fofo!!! Vc não se importa, né Rê??? hahahaha


Foi difícil pedalar hoje. Ventava demais. Em determinado momento até saí da bike e fui carregando ela, pq eu chegava mais rápido...rs
Dá uma olhada nessa foto abaixo.



Depois resolvemos visitar as lojinhas da cidade. Sabe como é mulher, né??? rs
Mas e aí?? Qual lado seguir???


KCT! Pq eles não colocam mais placa aí???? hahahaha
Enfim, encontrei as batatas, mas essas são diferentes. São RasPatat. Tava uma delícia!


Aeeee Nádia!!! Agora tem um monte de foto...hahaha. Mas nenhuma é de trem como eu te falei...rs
Hj, teve festa do baby. Ele fez 1 aninho. Que fofo, né??? Alguns familiares ainda estão aqui, mas já estou de saída.

Até amanhã!



(P.S: I LOVE YOU!)

2 comentários:

mamae disse...

mas tah que passeia aih nehh!!heheheh
q bom q está felizzz!!

estamos c saudadesss bjsss ro

Unknown disse...

Oi, filha do meu coração, td bem?Ainda assustados, mas td bem! A vida é assim mesmo...Deve ter batido o móó medaço no Rene, hein?
Antes que outro passe na frente ele tratou de defender o dele!!! Móóó ESPERRRRRRTO, o garoto!!!!!Tá certíssimo!!! Vai marcar bobeira, prá que??????E aí como foi a festa do baby? Muito animada? A criançada estava a todo vapor!!! Faz frio nessa cidade, hein? E o vento então? nem se fala...aqui está um calor INFERNAL!!!! Estamos muito contentes por vc!!! E desejamos toda a felicidade do mundo para os dois! Agora é tratar de guardar muuuuuuuuuuito dinheiro!!! E tenho certeza que vcs dois vão fazer isso. Beijos e beijos, meu amor,
Mamãe