quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Free Day!

Hoje foi minha folga e resolvi ir ao shopping. De bicicleta. Não caí e nem passei perto disso, muito pelo contrário... depois que eu descobri que a maioria dos carros param para as bicicletas e pedestres passarem, eu tô entrando na frente - brincadeira - é que antes eu parava para os carros e agora, eu continuo andando e os carros é que param...rs

Comprei algumas coisas básicas! Duas blusinhas de manga comprida- 5 euros cada...rss...
Ainda é temporada de SALE aqui - isso quer dizer, que quase tudo está na promoção. Talvez isso dure até o final desse mês. Ainda não sei.

LIGAÇÕES INTERNACIONAIS *******
Ainda não sei se vai dar certo mesmo, mas esse fds liguei para meu namorado e minha família usando os seguintes números:
Home: 0900 1546
Mobile Phone: 0900 123 0279

Quando vc faz ligação para HOME vc disca esse números, espera a URA falar algo (em dutch)até dar sinal, depois vc disca 005511 e o telefone. GASTO: o primeiro minuto - 4,5 cents - os minutos seguintes - 1 cent

Para Mobile Phone(celular): primeiro minuto também 4,5 cents - os minutos seguintes - 9 cents

Como eu disse, não sei se vai dar certo. Por enquanto fiz só uma ligação para testar. Semana que vem meus hosts vão olhar pela internet a conta de telefone e aí terei certeza desses valores.
Por enquanto, a única certeza que eu tenho é: se eu fizer ligação do meu celular (operadora T-mobile) por 4 minutos eu gasto quase 5 euros. Eu sei que a operadora cobra também um valor, mas pelo que eu tinha visto na internet não era tanto assim... praticamente 1 euro por minuto???? Que é isso!!!! Caro demais! rs
Assim que meus hosts descobrirem qto deu aqueles minutos que eu liguei para o Brasil, eu confirmo aqui no blog.

Hoje, comi Indonesian Food............ Vixeeeeeeee.... que apimentada!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!!!!!!!...
Fui ao shopping e resolvi comer por lá. Começou a me dar um calor, minha boca tava em chamas. Não consegui me ver, mas tenho quase certeza que eu fiquei VERMELHA. Acho que os donos até perceberam pq um dos atendentes até veio me perguntar se tava tudo bem, se tava bom... rss. Não que estivesse ruim, mas é que eu não curto pimenta... era só isso que estragava. Comi pq eu tava com fome e pq eu tava pagando. Mas ainda assim não consegui comer tudo. Comi até ficar satisfeita. Pq gula, realmente eu não tinha.rsss

Por hoje é só!

(P.S: I LOVE YOU)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi filhinha! Tudo bem? Por isso que eu não consegui falar com vc ontem... batendo pernas, hein? Mas por que vc não pediu pro atendente que queria sem pimenta, ou pelo menos perguntasse se a comida vinha com pimenta???? Nesse seu dia de folga a host é que fica com as kids? Filha, vc sabe que só ontem (dia 20.02) é que chegou o cartão de natal dos seus hosts aí da Holanda? É muito gracinha!!! Eles são uns amores...são muito gentis e amáveis. Diga pra eles que eu me sinto muito bem sabendo que minha filha está "nas mãos" de pessoas tão delicadas, educadas, amorosas e que eu gostaria muito de conhecê-los e poder conversar entendendo tudo que eles falam...quem sabe um dia isso não acontece!!! Vc pode perguntar pra eles se não têm vontade de conhecer o Brasil, diga que eu terei um enorme prazer em recebê-los em nossa casa. E que eu gostaria de alguma forma retribuir tudo o que eles estão fazendo por vc.Diga também que as kids são LINDAS!! LINDAS!! LINDAS!!!! São muito expressivas, coradas, saudáveis e muito felizes. Eles trazem no rosto a alegria e a felicidade!!Eu amei esses amorzinhos!!! E o frio Raquel como está? Melhorou um pouco? Quando vc vai iniciar o curso de holandês e o curso de dança? Aguardo resposta. Beijos e muuuuuuitos beijos, te amo!!!
Mãe

Raquel disse...

MÃE,
O CURSO DE DANÇA AINDA NÃO COMECEI E NÃO FUI ATRÁS... SÃO MTAS COISAS NOVAS AO MESMO TEMPO. NÃO SEI QUANTO É, MAS ESPERO QUE NÃO SEJA CARO.
SOBRE O CURSO DE HOLANDÊS EU ESTOU NA FILA DE ESPERA PARA FAZER AGORA EM MARÇO. CASO NÃO DÊ CERTO DE ALGUÉM DESISTIR, ENTÃO, VOU COMEÇAR SÓ EM ABRIL.:-(
VAMOS VER!
AMO VCS!
BJOSSSS

Pai disse...

Filha, o seu pai quase não fala com você, mas e porque o meu tempo disponível é desencontrado com o seu, de qualquer forma eu acompanho o seu blog todos os dias, qualquer coisa me dê um toque que entrarei em contato.
Beijos, Beijos!!!