segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

The beach!





Ontem fui ä praia!!!... de blusa, cachecol, duas calcas...hahaha...

Mas foi bom! Fui com a família!!!


A única coisa que eu fiquei espantada era com o tanto de concha que tinha na areia!!! Tinha muita mesmo, vcs podem ver pelas fotos!!!!


Outra coisa que eu também achei bem legal é a lua e o sol aparecendo juntos. Eram 4h30 da tarde e a lua já estava aparecendo.

Numa das fotos acima, dá para ver a sombra das pessoas (indicando que o sol está atrás) e a lua na frente.


De resto, achei ela bem parecida com as praias do litoral sul de sampa. Porém, limpas. rsss


Hoje eu trabalhei.


Ainda bem que a pequena näo me deu tanto trabalho. Ela adora ver TV, entäo eu coloquei um filme do `ponei`e ela ficou um tempäo lá...rs

E o baby dormiu quase 3 hrs.... uma gracinha!!!! rsss...


Ahhhhh, essa noite acho q a temperatura ficou abaixo de 0 grau. Quando eu levantei, abri a cortina e vi os carros, eles estavam cheios de gelo. Era pouco, mas foi a primeira vez que eu vi desde que eu cheguei.

Ainda bem que dentro de casa é quentinho!!!

Tenho que confessar, eu sou meio covarde com o frio daqui. Hj até fez sol, mas eu näo tava com coragem de levar as kids para passear. rss

Quem sabe, mais p/ frente, né?! rs


Por hoje é só!


(P.S: I LOVE YOU)

2 comentários:

Eu mesma disse...

Eeee que bom que continua escrevendo!! Estou adorando seu blog!!
beijos!

Unknown disse...

É muito engraçado ir à praia tão bem vestida!!! Vc já falou pra sua host que aqui todos vão à praia de fio dental? O host vai adorar!!!!
Eles têm sido muito delicados e amáveis com vc, seja também com eles. VC sabe que ganhar a confiança de holandeses é muito bom, eles sabem retribuir na mesma proporção. Daqui a pouco vc vai me dizer que a Holanda é tudo de bom e que não quer mais saber do Brasil!! Pense em sua mamãe e em seu papai!!!!! Mas vc sabe que nós estaremos sempre do seu lado seja qual for a sua escolha. Adorei suas novidades... e quer dizer que comer carne é só em dias especiais? É, o Brasil é mesmo abençoado!!! Muitos beijos pra vc. Mamãe