terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Movie!

Ontem, fui ao cinema.
Assiti `Love in time of Colhera`, às 21h10. Nem sabia que a Fernanda Montenegro tava no filme.
Muito longo. Mas gostei.

Fui de bike com a Vanessa. Outra au pair.
Uns 30min de bike, e eu já tava quase morrendo. rss

Ainda me perdi no caminho de volta para casa. Mas é CLAROOOO! Pq se eu não me perco, não sou eu. rs

Hj tentei ir à escola de dança (de bike) mas eu desisti no meio do caminho. Muita coisa!!! Ainda não tô preparada para andar tanto de bike de uma só vez. Já bastou ontem. Minhas pernas ainda estão cansadas.

Hj, até que a Daphne não me deu tanto trabalho. Tudo que eu quiser que ela faça é só eu colocar a TV no meio, pq senão ela não faz. Eu digo `se vc naum arrumar seu quarto, vc não vai ver tv`, aí ela entende e resolve arrumar a bagunça que ela mesma fez. rs
Ainda tô me acostumando a jogar o papel no vaso, de vez em quando eu esqueço, e aí eu jogo no lixo. Ai, é tão estranho dizer isso...rs

Sobre o baby. Não tenho o que dizer, ele é muito fofo e comilão. Dá trabalho como qualquer outro baby. Só a menina que de vez em quando é meio.... ahhhhhhhhh... dá vontade de pegar pelos cabelos!!!! rs

De resto, tudo tranquilo!!!

(P.S: I LOVE YOU)

2 comentários:

Unknown disse...

Raquel, tá difícil de falar com vc! Estou há dois dias querendo saber notícias... já liguei hoje no seu celular e nada, está na caixa postal, fico no MSN desde às 13 hs e nada de vc aparecer.. Que é? Tá fazendo greve com sua mãe? Vai me deixar no vácuo até quando? Tudo bem, já sei q. ontem vc foi ao cinema, mas e hj? A gente precisa combinar um horário para entrar no MSN. O lap-top não estava disponível? Hoje eu demorei muito pra tentar entrar, o MSN acho q estava com problemas. Aqui em casa a mesma coisa, por isso resolvi escrever no seu blog mesmo. Hj fui no Pedro, escureci meu cabelo, já não tava aguentando aquele amarelo-ouro na cabeça. Filha, vc vai ficar muito elegante ficando aí um ano... as pernas vão ficar fortes e a barriga pronta pra dança-do-ventre, uma verdadeira tábua!! Vc tem feito suas orações todas as noites? Não esqueça do seu sonho!!
Beijos e beijos e muuuuuitos beijos, te amo
Mamãe

Eu mesma disse...

Eii raquel! Vi sua mensagem no msn mas vc já tinha saido! menina, deixa eu te contar, vc acredita que eu levei um pito da minah consultora da agência pq eu neguei a segunda familia?? ela disse que já passei por 3 familais e até agora nada.. ué!! a segunda não em quis e o resto era porcaria!! ninguem merece neh!!
menina, não achei que teria tanto problema de falar não hahah
beijão!! depois agente conversaa!!
não deixa de escrever não!!