quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

COLD, COLD, COLD!!!

O PC deu pau na quinta, mas o blog salvou a minha mensagem.... entäo, essa mensagem é de quinta-feira (14.02.2008)



Como näo contei da minha aventura de ontem, eu só vou falar das principais coisas....

Ontem foi o primeiro dia que eu saí de bike...e PUTZZZZZZZZZZZ... que friaca.... parece ateh q eu escolhi o dia que voltou a fazer frio para sair na rua...rs

(abre parënteses)

Esses últimos dois dias fez sol aqui na Holanda, acreditam????? Sol na Europa, em pleno INVERNO!!!!!!!!!!!!!! Pois é, mas o sol veio comigo, ficou dois dias e resolveu voltar para o Brasil...rsss (que saudade!!!).

Quando eu conto para minha host que no Brasil as lojistas comecam a colocar as blusas de frio para vender (em pleno veräo) quando bate um friozinho de 18, 17 graus, ela ficou impressionada e me disse que com 18 graus eles estäo tirando as blusas....rss

(fecha parënteses)



Para as meninas que ainda estäo vindo para cá, PRESTEM ATENCÄO: quando vcs decidirem sair de bicicleta, näo esquecam de colocar 2 calcas, várias blusas (eu coloquei 4-contando com aquela segunda pele), cachecol, luva (e tem que ser uma BOA) e o mais importante: meiassss...pq o que mais congelou em mim (além do meu rosto) foram os meus pés!!!! Nossa!!! Aquele vento gelaaaado batia na minha cara e no meu pé...e eu tava com duas meias (isso seria o suficiente se eu estivesse a pé, porém...). Entäo, atencäo com a roupa!!!



Hoje, os avós das kids vieram para cá. Eles säo da Bélgica e muito legais... me deram um livro todo em inglës sobre a Holanda!



(abre parënteses)

Esqueci de dizer, também ganhei presentes dos meus hosts, eles me deram um livro, também sobre a Holanda, mas esse tem muita coisa escrita em holandës...rs

(fecha parënteses)



Mas näo é só pq eles me deram o livro que eles säo legais, a `oma`- como a Daphne chama a avó - fez um comida deliciosaaaaa!!!! Que comida boa!!!! Acho que pela primeira, essa semana, que comi bem! A mesa estava farta!!!! Adoro mesa farta!!!! Pepino, alface, tomate, azeitona... e o melhor: CARNE!!! Acho que era costela de porco... senäo, era muito parecida! Ahhhhh, quase ia me esquecendo: BATATAS cozidas!!!! hahahaha.. quase näo é normal na Holanda, hum?!? rs

Mas eu sei que eu AMEIIIII!!!!

Depois eles me disseram que a comida de hoje näo é o normal deles



Na parte da tarde, eu fui no supermercado com a oma, o opa, o baby e a Daphne - agora sei chegar lá sozinha e ä pé - pq é bem perto daqui!!!! E claro que tudo é bem diferente, a comecar pelo carrinho (para vc pegar um carrinho vc precisa colocar uma moeda de €0,50 na trava do carrinho e a corrente que liga ele aos outros destrava - quando vc terminar suas compras, vc coloca o carrinho de volta, pöe a corrente em outro carrinho, ele trava novamente, e vc tem o seu dinheiro de volta). É bom para educar as pessoas a näo largarem os carrinhos em qualquer lugar, a menos que ela näo queria os 50 centavos novamente.



Depois da janta (deliciosa!!!), minha host me chamou para ir com ela até um lugar chamado Ikea, é uma loja de decoracäo (ela gosta dessas coisas), resolvi ir com ela!

Eu näo sabia, mas quando chegamos lá ela só comprou coisas para mim - ela quer colocar uma escrivaninha aqui no meu quarto, porém só chega no sábado - e decidiu comprar a cadeira.

Eu näo tinha espelho no meu quarto, e ela comprou um espelho e ainda me deixou escolher...rss

Comprou 16 cabides novos para mim. Eu vou tirar os de plástico que tem aqui e colocar outros de madeira, e além disso comprou um monte de vela (que eu também escolhi o cheirinho) para colocar no meu quarto. Muito legal da parte dela fazer tudo isso para mim, né???? Achei demais!!!



Ahhhhh... sobre o banho... eles tëm tomado banho todos os dias...pelo menos eu vejo o box sempre molhado pela manhä - SÓ AS KIDS QUE NÄO.



Obs.: Ainda näo descobri onde estäo os outros acentos nesse lap top! rs



Boa noite!!!!!!!!!!!!



(P.S.: I LOVE YOU)

Nenhum comentário: