quinta-feira, 6 de março de 2008

A procura de um couch

Esqueci de dizer....
Uns dias atrás liguei na casa de uma das au pairs (a Damila).
O host dela atendeu e eu pedi para falar com a au pair. Ele começou a me dar um sermão dizendo que eu deveria ter dito o meu nome primeiro e depois ter pedido para falar com a au pair. Aí eu soltei `sorry, my name is Raquel`...hahahaha... e ele continuou dizendo um monte para mim, que os holandeses fazem desse jeito, que isso e aquilo... e blablabla... até hj eu não sei se ele tava falando sério ou não. Mas acredito que sim.

Agora é certeza! Amanhã estarei na Bélgica - Bruxelas!!! Vamos de busão (eurolines) - 25 euros ida e volta.
O único problema por enquanto está sendo lugar para dormir!!!
Tem um site que é sobre pessoas que `abrigam` outras (de graça) só para trocar informações sobre cultura e essas coisas (http://www.couchsurfing.com). Então, procuramos alguém de Bruxelas que pudesse abrigar eu e a Carol, mas ninguém respondeu para gente. :-(
Se não conseguirmos algum couch teremos que ver um hostel (albergue), porém os mais baratos já estão cheios. Ou seja, a viagem que poderia ser barata, tá começando a sair cara!!!
Veremos como será amanhã.
Ainda estamos com esperança em encontrar um couch a ese horário (00h32)...rs

(P.S: I LOVE YOU)

Um comentário:

Eu mesma disse...

Estou doida pra saber como foi na bélgica!
bjoss