quarta-feira, 5 de março de 2008

Day off!

Hj foi meu DAY OFF.
Comprei os livros para meu curso de dutch. Bem carinho, por sinal. (60 euros os dois). Para quem ganha 300, isso é muito!!!! hahahaha

Comprei uma bota preta e sem salto, pq aqui vc anda muito de bike, então tem que ser algo confortável. Não dá para ficar usando só saltão.
Minha host achou o máximo que eu pechinchei...hahaha.. ela diz que aqui ninguém faz isso. Todo mundo sabe que poderia, mas ninguém pede. Acho q os holandeses têm vergonha de pechinchar. Eu posso ter vergonha de muita coisa, mas disso, definitivamente, NÃO. Eu pedi e ganhei. A bota era 25, paguei 22. rsss

Comemos almôndegas, com batata cozida (e sem sal - aqui em casa eles fazem tudo sem sal. Uma beleza para vc, mãe!!!! rs) e espinafre. Eles só refogaram, viu pai?!? E eu gostei. Não tem creme de leite, nem sal (como eu disse), nem nada. Claro que eu comi com almôndegas e batata, e é claro que eu coloquei sal no meu prato...rs.... e ficou muito bom.

Estou combinando uma viagem esse fim de semana. Talvez eu vá para Bélgica, mas ainda não é certeza. Veremos!

(P.S: I LOVE YOU!)

2 comentários:

Eu mesma disse...

eee!!!!
tá animada a vida ai heim!!!
vou ficar esperando as fotos da bélgica!!
bjoss

Unknown disse...

Ai que vida difícil que leva essa minha filhota!!!!!!! Tadinha, tá combinando um pequenino passeio pra Bélgica!!!! Ai que triste!!!!
Kakakakakakaka Filha vc é o MÁXIMO!!! THE BEST!!!!! Eu me divirto muito com a sua alegria e o seu alto astral!!! Quer dizer que a sua host achou muito engraçado vc pechinchar! Ela realmente NÃO TE CONHECE!!!! E os direitos do consumidor, ela sabe q.vc conhece bem! Ela ou alguém que experimente tentar passar a perna em vc, não é????? Bom, por hj é só..converso o resto pelo MSN, td bem? Beijos
Mamãe