terça-feira, 18 de março de 2008

Apaixonada por Paris





Voltei apaixonada por Paris! A cidade é linda de morrer! A Torre Eiffel então.... Não imaginava que ficaria tão emocionada em ver uma torre! haha

Até falei para meu namorado que quero que ele me peça `de novo` em casamento, mas na frente da Torre Eiffel... hahahaha - não há lugar mais romântico do q lá! Pelo menos, eu ainda não conheço! rsss

Toda a viagem pode ser bem divertida, se vc está acompanhada de pessoas legais!
O que também foi meu caso esse fds!

Fui viajar com a agência Travel Active, paguei um pouco a mais do q pagaria se fosse por conta própria, mas tivemos um guia tbém, então valeu a pena!!!

Coloquei mtas fotos no orkut, então aqui vou colocar só as que faltaram lá!
E contar alguns um pouco de como foi.

Visitei todos os lugares que eu podia visitar em Paris. Mas só entrei no Museu du Louvre e na Sacré Coeur. O resto eu não visitei pq não tive tempo. Então só passei em frente, tirei fotos e continuei.
No meio do caminho, eu e a Damila passamos por situações bem engraçadas....rs

Entre elas, um cara que atrasou nossa ida ao Museu, ele nos parou no meio da rua e se ofereceu para fazer a caminhada junto com agente, nós achamos estranho e ele disse q ele poderia ser nosso escravo. SIM! Ele disse: SLAVE! Ficamos as duas olhando para ele, e ele perguntou qdo que iríamos embora - `amanhã`- e ele disse `ah! Então vou deixar meu cartão com vcs, caso vcs precisem.`- E no cartão dizia sobre massagem e, enfim, nem vale a pena comentar.... hahaha... na hr de se despedir, ele comprimentou como se fosse um escravo mesmo...hahaha....estranho!

Chegamos ao Museu do Louvre:

Essa foto acima eu tirei lá dentro. Gigante essa mulher, né? Igual as holandesas.... rss...

Logo depois, um menino (devia ter uns 19, 20 anos), se aproximou e perguntou se podia tirar uma foto com agente (comigo e com a Damila, e não com a estátua)... hahahaha... me senti a STAR....rss
Depois ele ainda foi mostrar para os amiguinhos....rssssssss

As próximas fotos tbém são de dentro do museu!


Os tetos do museu tbém eram lindos. Um mais bonito do que o outro! Riquíssimos em detalhes!
A famosa: Monna Lisa


Esse era o nosso quarto lá no hotel. E claro que essa tinha que ser minha cama, né? Bagunçada desse jeito!!! rss.... Mas é pq tínhamos acabado de chegar e não tive tempo de arrumar as coisas...rs


Esse foi o passeio de barco que fizemos assim que chegamos em Paris!
E esse daí é o Rio Sena!


Depois fomos para a Catedral de Notre-Dame, mas olha a fila que tava para entrar:


Nem pensar! Odeio fila! Tiramos foto e fomos embora!

No sábado a noite, eu e a Damila fomos para um Irish Pub. Só que havia 2 bares, com mesmo nome, um em frente ao outro. Um tinha fila o outro não. Pensamos um pouco, tentando decidir qual dos dois era melhor. Enquanto pensávamos, um francês (não tenho mta certeza se ele era mesmo francês pq ele falava inglês... hahaha) se aproximou e disse q o bar que não tinha fila era melhor. Então, perguntamos pq, já q o outro tinha fila, e ele pensou um pouco e disse q era pq nesse outro era mais caro pq tinha garçom que ia até a mesa levar sua bebida. Ok! Resolvemos entrar. Era melhor mesmo!!! rs

Depois de bebermos um pouquinho resolvemos sair e ir para outro, só para conhecer. Tava rolando música ao vivo e encontramos as outras meninas por lá. Sentamos na mesa com elas e eu peguei o cardápio. Depois de uns 5 ou 10 min q estávamos lá um garçom se aproximou e perguntou o que eu ia querer. Eu disse que não sabia. E ele disse `mas vc precisa escolher`, `ok, mas eu ainda não sei`, nessa hr não sei o que deu no velho (devia ter mais de 60 anos) q ele começou a aumentar o tom de voz `mas vc precisa escolher`- `mas eu ainda não sei`- eu repetia - nessa hr ele já tava estourando `mas vc tem que escolher, uma bebida para cada uma na mesa, eu não tenho o tempo todo`- e apontou para o relógio (já gritando) e eu respondi `não é problema meu`....e larguei o cardápio na mesa! rs... `se vc não vai pedir nada então vai embora!`- Esse, com certeza, era FRANCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Infelizmente, eles são assim... Mais grosseria do que isso, impossível! Já disse para meu namorado, eu moraria na França se todos os franceses morressem! rs
Se vc faz uma pergunta em inglês, eles respondem em francês.... hahaha.... se eu soubesse francês faria a pergunta em francês, né???? hahaha
Felizmente, eu já fui preparada por essas coisas. Já sabia q eles eram assim, então... já fui com minha armadura preparada...rs

No fim, acabamos (eu e a Damila) indo embora, pq me irritei com uma das meninas q estava na mesa. Espero nunca mais cruzar com ela. Nem sei o nome do ser, mas a fisionomia dela tá gravada.
No domingo conhecemos o Moulin Rouge, Montmartre, RedLight e a Sacré Coeur.
E no meio do caminho, cruxei com o Champion... rs

Essa era a RedLight. Assim como tem em Amsterdam, em Paris tbém tem. Só que lá não tem puta na vitrine, tem sex shop e acho q alguns puteiros. No final dessa rua tbém tem o Moulin Rouge.


Queria aproveitar para mandar um beijo bem grande para minha noninha que lê todos os domingos o meu blog - impresso! rs
Tá parecendo programa de televisão... rs... quero mandar um beijo para meu namorado, minha mãe, meu pai, meu irmão, minha cachorra... hahaha
Ok! Ok! Parei!
Próxima viagem???? hum... ainda não sei! Assim que souber já coloco no blog!
ahhh, esqueci de dizer: o povo francês é muito feio!!! haha... além de mal-educados, egocêntricos e rudes, tbém são feios. Agora me diz: não mereciam morrer???? rsssss
Quando isso acontecer, eu serei a primeira a ir morar lá! rs
P.S: I LOVE YOU!

3 comentários:

Eu mesma disse...

ameeiii esse post!!!!
aii que lindaa que foi sua viagem!!!!
adorei as fotos!!!!
beijos!

Unknown disse...

Adorei seus comentários, os lugares (que, graças a Deus, estão legendados),as fotos, o seu bom humor e toda a sua disposição para contar detalhadamente todos os passos de uma viagem tão legal!!! É sempre bom e gratificante ler tudo aquilo que vc escreve!!
Beijinhos
Mamãe

CELIOZZI MOTORINK disse...

adorei teu blog,,raquel
prazer celio.