quinta-feira, 3 de abril de 2008

OMNIVERSUM AND BEACH!!!

Ai, tava com uma preguiça de escrever aqui no blog! Por isso demorei tanto...
O fim de semana passado foi divertido! Começou na quinta, quando saí com a Damila


Não consigo me lembrar o que eu fiz na sexta. rs

No sábado, fomos para o Umniversum. É um cinema com uma tela GIGANTESCA! Como lá dentro não podia tirar foto eu peguei do site deles (todos os direitos reservados) rs



http://www.omniversum.nl/

Uma pena não poder tirar foto da tela pq é realmente enorme! Dá a impressão de que estamos dentro da tela, pq ela ocupa o teto todo e a nossa frente inteirinha... É DEMAIS! Quero voltar lá para assistir os outros documentários. É, lá só passa documentários. O que eu assisti foi Deep Sea.


Dá uma olhada no tamanho do rolo do filme:


Depois eu fui me divertir com as tranqueiras para comprar.. carérrimas... mas quase comprei esse paraplu (guarda-chuva)

Depois do cinema, fomos direto para a praia, tava fazendo um solzinho. Acho que tava uns 12 graus... tava bom!!! hahaha - ainda não acredito que eu já tô pensando assim....rs


Demos uma parada no Bora Bora. Muito legal... tinha até coberta para quem escolhia ficar do lado de fora....



Próximo fds espero ir a Utrecht e Zaans Schans - acho que é esse o nome... dificílimo para falar... perguntei para minha host, mas... é complicado, nem sei escrever a pronúncia! rs

(P.S: I LOVE YOU)

5 comentários:

Unknown disse...

Xiiiiii!!!!! Tá muito preguiçosa!! E aí filhota vc já tá cansadinha??? Eu concordo que a sua vida tem sido muito difícil!! Judiação, tem que ficar passeando e indo à praia debaixo de um calor de 12 graus!!!! Realmente, é muito stressante!!! Não sei como vc agüenta!!!! Vc precisa descansar um pouco, filha! Assim vc vai ter que tirar férias logo logo!!! Mas vamos ao que interessa... o que é Bora Bora? É um acampamento no frio????? Muito divertido!!! Aqui chama festa junina!! Vc fica diante da fogueira se esquentando e comendo. Só que aí eu não vi ninguém comer nada!!! Impressionante como eles tem vocação pra faquir!!! Aqui tem batata doce, pipoca, quentão, pinhão, bolo de fubá e quadrilha (pra esquentar!). Aí eles dão futão vermelho, sofá e fogueira? Muito legal, mas podiam dar pelo menos um chocolate quente!!! O mais importante mesmo é que vc se divertiu e eu aqui fico achando tudo muito engraçado! Amei as fotos e tive vontade de ver esse cinema. A sensação deve ser indescritível! Filhota, amo você e beijos.
Mamãe

Raquel disse...

hahahahha... ai mãe..... ri demais agora!!!
Esse Bora Bora é tipo um bar na beirada da praia, com música legal e o garçom tbém era gentil. Tinha chocolate quente, tanto é que eu pedi. Só que na hr q tiramos as fotos já tínhamos tomado.
bjosssssss

Nádia Moragas disse...

Oi, Raquel! Finalmente criei uma conta do gmail e agora posso comentar!! ahhaahah eba!!!!
Bom, como já sabe temos um encontro marcado para ir nesse cinema! achei o máximo!
Tb vc já sabe q a partir de 15 de maio já tem uma casa em Londres!!! uhulll
bjs

Eu mesma disse...

aiiii adorei esse cinema ai heim!!
sabe que vai ter q me passar todos esses endereços quando eu chegar!!!
beijoooos!!

Alexandre Campelo disse...

Ola como fasso pra entrar em contato com vc, gostaria de algumas informacoes sobre a holanda, meu msn alexandre.campelo@hotmail.com.valeu